Ruan Aragao Posted 3 hours ago Ruan Aragao Posted 3 hours ago Olá, equipe de atendimento. Estou abrindo este chamado para registrar minha insatisfação com a demora na solução do meu caso . No dia 07/06/2026, realizei um PIX de R$ 2.000,00 que já foi debitado da minha conta, conforme comprovante em anexo . O protocolo SPP-844578 foi aberto em 07/07/2026 e, após vários dias, o valor continua constante como pendente sem nenhuma solução . O pagamento já foi efetuado e a falta de compensação está me causando transtornos . Solicitação de regularização imediata do depósito . Hello Support Team, I am submitting this ticket to express my dissatisfaction with the delay in resolving my issue. On July 6, 2026, I made a PIX transfer of R$ 2,000.00, which has already been debited from my bank account (receipt attached). Ticket SPP-844578 was created on July 7, 2026, yet after several days, the status remains pending without any resolution. The payment has been completed on my end, and this processing delay is causing significant inconvenience. I request the immediate confirmation and processing of my deposit. Edited 3 hours ago by Ruan Aragao Link to comment https://invision.prod.aws.1winforum.com/topic/1694-deposito-pendente-protocolo-spp-844578/ Share on other sites More sharing options...
Ivan 1win Posted 3 hours ago Ivan 1win Posted 3 hours ago 39 minutes ago, Ruan Aragao said: Olá, equipe de atendimento. Estou abrindo este chamado para registrar minha insatisfação com a demora na solução do meu caso . No dia 07/06/2026, realizei um PIX de R$ 2.000,00 que já foi debitado da minha conta, conforme comprovante em anexo . O protocolo SPP-844578 foi aberto em 07/07/2026 e, após vários dias, o valor continua constante como pendente sem nenhuma solução . O pagamento já foi efetuado e a falta de compensação está me causando transtornos . Solicitação de regularização imediata do depósito . Hello Support Team, I am submitting this ticket to express my dissatisfaction with the delay in resolving my issue. On July 6, 2026, I made a PIX transfer of R$ 2,000.00, which has already been debited from my bank account (receipt attached). Ticket SPP-844578 was created on July 7, 2026, yet after several days, the status remains pending without any resolution. The payment has been completed on my end, and this processing delay is causing significant inconvenience. I request the immediate confirmation and processing of my deposit. Hola! 🙂 Prezado jogador, sua dúvida não pode ser resolvida neste chat, pois não há membros da equipe de suporte disponíveis no momento. Para garantir que a equipe de suporte possa ajudá-lo, entre em contato com eles pelo chat ao vivo no aplicativo ou no site. A equipe de suporte responderá o mais rápido possível, seguindo a ordem da fila. Link to comment https://invision.prod.aws.1winforum.com/topic/1694-deposito-pendente-protocolo-spp-844578/#findComment-14685 Share on other sites More sharing options...
Ruan Aragao Posted 3 hours ago Ruan Aragao Posted 3 hours ago 1 minute ago, Ivan 1win said: Hola! 🙂 Prezado jogador, sua dúvida não pode ser resolvida neste chat, pois não há membros da equipe de suporte disponíveis no momento. Para garantir que a equipe de suporte possa ajudá-lo, entre em contato com eles pelo chat ao vivo no aplicativo ou no site. A equipe de suporte responderá o mais rápido possível, seguindo a ordem da fila. Todos os dias eu entro em contato e não é resolvido Link to comment https://invision.prod.aws.1winforum.com/topic/1694-deposito-pendente-protocolo-spp-844578/#findComment-14687 Share on other sites More sharing options...
Ivan 1win Posted 3 hours ago Ivan 1win Posted 3 hours ago Just now, Ruan Aragao said: Todos os dias eu entro em contato e não é resolvido Como mencionei anteriormente, pedimos que aguarde. Nossos colegas já estão trabalhando para resolver o seu caso. Infelizmente, não posso ajudá-lo com essa questão por meio deste chat. Link to comment https://invision.prod.aws.1winforum.com/topic/1694-deposito-pendente-protocolo-spp-844578/#findComment-14688 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts